Cardiologia com Amor

Um espaço dedicado a compartilhar um pouco sobre mim e minha tragetória pessoal e profissional

Graduação em Medicina (2001)

Univerdade Federal do Pará (UFPA)

black framed eyeglasses on white printer paper
black framed eyeglasses on white printer paper

Especialista em Cardiologia e Teste Ergométrico

Pela Associação Médica Brasileira (AMB)

Pós-graduação

em Emergência Cardiológica

Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia

Pós-graduação em em Cardiologia do Estresse

Universidade de São Paulo (USP)

Pós-graduação em em Cardiologia do Esporte

Universidade de São Paulo (USP)

a tennis ball sitting on top of a tennis court

Por trás da Médica Cardiologista

Existe uma amante do

Beach Tennis

man holding phone white using MacBook
man holding phone white using MacBook

Amo a prática do esporte e o movimento que ele proporciona, mas o beach tennis tem um lugar especial no meu coração. Sempre que estou na quadra, sinto uma energia contagiante, que não apenas me motiva a me manter ativo, mas também traz alegria ao meu dia a dia. Além disso, o beach tennis é uma excelente forma de socialização; as risadas com amigos tornam cada partida memorável. A sensação de poder correr, pular e me divertir enquanto cuido da minha saúde é indescritível. Sem dúvida, o beach tennis é mais do que um esporte para mim; é um verdadeiro elixir para o corpo e para a alma, fazendo um bem danado para o meu coração.

E além do Beach Tennis ...

Cuidar de mim sempre será a minha prioridade fundamental, pois, ao manter a minha saúde, sou capaz de oferecer um atendimento ainda mais eficiente aos meus pacientes e de apoiar com mais afinco as pessoas que amo. O autocuidado não é apenas um ato de amor-próprio, mas também uma responsabilidade que tenho para com aqueles que dependem de mim.

..................................................................

Meu coração fora do peito !

Minha família,

é o meu maior tesouro, ocupando um espaço imenso em meu coração. Ser mãe e esposa é uma jornada repleta de amor e desafios que vai muito além da minha profissão como médica cardiologista. Cada dia, sinto meu coração pulsar não apenas pela ciência que me permite cuidar da saúde dos outros, mas pelo calor dos abraços, risadas e momentos compartilhados com a minha família e amigos. A combinação de cuidar do coração dos meus pacientes e nutrir os laços familiares me enriquece de forma única.